Um motorista de aplicativo foi esfaqueado no pescoço durante um assalto na madrugada deste domingo (26), em Ceilândia, no Distrito Federal. A vítima, identificada como Elias Alves dos Santos Filho, de 37 anos, perdeu o controle do carro após a agressão e acabou colidindo contra um poste.
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e levou Elias ao hospital. De acordo com informações médicas, ele passou por uma cirurgia para avaliação da gravidade dos ferimentos. O homem segue internado, aguardando vaga na UTI, e está recebendo os cuidados compatíveis com seu estado de saúde.
Segundo a Polícia Civil, o veículo da vítima foi encontrado com “muito sangue” em seu interior. No banco de trás, os agentes localizaram uma mochila que, de acordo com a investigação, pertence ao suspeito do crime. Também foi apreendido um pedaço de lâmina, possivelmente da faca usada no ataque.
O delegado responsável pelo caso, João Ataliba, informou que o autor já foi identificado e estaria sob efeito de drogas ou álcool no momento do crime. Ele teria acreditado estar sendo perseguido pelo motorista antes de cometer a agressão.
A Polícia Civil foi acionada pelo Hospital Regional de Ceilândia, após a entrada da vítima com ferimentos no pescoço. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio — roubo seguido de morte.





